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Sobre nosso combo de GAME DESIGNER:
O mercado de jogos está muito aquecido no Brasil e no mundo. Um dos setores mais rentáveis e bem desenvolvidos do país. Afinal, essa indústria é considerada a maior de entretenimento em nível global e supera as indústrias de cinema e música juntas. No Brasil, o número de vagas abertas em estúdios de games é maior que o número de profissionais disponíveis, ou seja, há vagas sobrando. O desenvolvimento de jogos é amplo e não envolve só o entretenimento, mas também áreas como as de educação, marketing e negócios. Design de Games é uma carreira bem remunerada no mercado de trabalho atual. Transforme sua paixão por games em uma carreira de sucesso.
Carga horária: 100 hora(s) Categoria: Combos

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Nossas Vantagens

Certificado Reconhecido.
Suporte online de Segunda/Sábado das 8 até as 18 horas.
Aulas de qualidade com aprendizado garantido.
Estude no seu ritmo e revise quantas vezes quiser.
Veja no vídeo abaixo os motivos para fazer um curso EAD
Cronograma do Combo
01 - Noções de empreendedorismo
02 - Por que empreender
03 - Tipos de empreendedorismo
04 - Características do empreendedor I
05 - Características do empreendedor II
06 - Características do empreendedor III
07 - Qual é o seu negócio
08 - Quem é seu cliente
09 - O que é valor para seu cliente
10 - Importância dos objetivos
11 - SMART
12 - Objetivos
13 - Missão
14 - Visão
15 - Matriz FOFA e SWAT
16 - Forças e Fraquezas
17 - Oportunidades e ameaças
18 - Importância da análise de concorrentes
19 - Fatores a considerar e diferencial
20 - Concorrentes indiretos
21 - O que é viabilidade
22 - Para que serve a viabilidade
23 - Como funciona a viabilidade
24 - Importância da análise de fornecedores
25 - Fatores a considerar
26 - Formação de parcerias estratégicas
27 - Gestão de tempo por que é importante
28 - Como avaliar
29 - Como distribuir
30 - Análise de investimento
31 - Formação de preço, capital de giro e fluxo de caixa
32 - Ponto de equilíbrio, lucratividade, rentabilidade
33 - Ponto de equilíbrio parte 2
34 - Como contratar
35 - Como treinar
36 - Como contratar parte 2
37 - Como premiar
38 - Plano de marketing
39 - Para que serve
40 - Como serve
41 - Modelo de plano de marketing
O que é Javascript
Instalando as ferramentas
Primeiros comandos em JS
Variável e recuperando valor
Pegando valor do input html
Mudando a cor do texto
Mudando a imagem ao clicar
Função ao carregar página
SetInterval
Calculadora parte 01
Calculadora parte 02
WhatsApp ícone com JS
WhatsApp ícone JS parte 02
Bloqueando clique do mouse
Documentação js
Introdução ao Curso de Illustrator 2022
Criando um documento
Entendendo o Artbord
Como configurar pranchetas
Como navegar sobre a tela - Atalhos e Movimentações
Elementos vetoriais, shapes
Preenchimento, contorno e traçado
Layers, camadas
Cortando e apagando objetos
Distribuição e alinhamento
Pathfinder
Pen tool
Ferramentas de distorção dos objetos
Cores, gradientes e opacidade
Tipografia
Efeitos no illustrator
Trabalhando com perspectiva
Criando objetos 3d
Atividade de criação para redes sociais
Salvando arquivos
Introdução e como baixar
Primeiro contato com a ferramenta
Interface
Interface parte II
O básico da navegação
Como realizar seleção na 3D
Transformação
Transformação parte II
Interface parte III
Coordenadas e 3D
Exercício
Modos de interação e visualização
Edit Mode
Extrude
Make FACE/EDGE e NGON
Subdivide, Loop Cut e Knife
Duplicate, Join e Active Object
Merge e SNAP
Shading mode, Remove doublés e normals
Origin e Pivot Point
Gestão de trabalho
Exercício
Iluminação
World e Ambient Occlusion
Materiais
Câmera e renderização
Color Ramp e Render Border
Modelando uma TV
Iluminação e Enquadramento
Configurando materiais
Configurando o Render
Introdução ao Autocad
Área de Trabalho
Abrindo ou criando um novo projeto
Visualização 2D e 3D
Coordenadas e Plano Cartesiano
Eixo x e y
Ferramentas de Seleção
Ferramenta de Ciclo Seleção
Entrada Dinâmica
Configurando as unidades de medida
Criando Linhas
Rotacionar Objetos
Linhas e Polilinhas
Trabalhando com raios
Criando Círculos
Trabalhando com arcos
Trabalhando com retângulos
Editando vértices
Configuração de Polilinhas
Convertendo linha em polilinha
Splines
Mover e rotacionar objetos
Escala
Estendendo e aparando linhas
Deslocamento
Paredes
Deslocando objetos unidos
Espelhamento
Ferramenta de arredondamento de cantos
Ferramenta de chanfro
Ferramenta de Esticar
Blocos
Hachura
Preenchimento de Gradiente
Textos
Inserindo cotas para medir áreas
Configurando estilo de cotas
Pontos de referência no desenho
Área e Perímetro
Painel de propriedades
Camadas
Propriedades de camadas
Criando nova camada
Associando objetos a camada
Incorporando objetos ao projeto
Tamanhos e medidas
Escala por referência
Formatos de Folhas
Layout para impressão
Viewports
Criar um projeto arquitetônico
Posicionando os móveis no projeto
Configurando a folha de impressão
Criando as viewports
Escalando o desenho
Criando Legendas
Aplicando as cotas
Criando o arquivo pdf